Jovem Aprendiz

Uma visão inovadora para o mercado de trabalho



Conheça nossos diferenciais

Acompanhamento

Conheça nossos diferenciais

O acompanhamento é feito de forma regular e sistemática. Isso significa que os mentores ou supervisores devem dedicar tempo suficiente para acompanhar o trabalho do jovem aprendiz, identificar pontos fortes e áreas de melhoria e oferecer orientação adequada para o desenvolvimento das competências necessárias.

Feedback

Feedback

Ao fornecer feedbacks construtivos e específicos, os mentores podem ajudar os jovens a identificar suas fortalezas e fraquezas e a encontrar maneiras de melhorar seu desempenho. O feedback positivo também é essencial para motivar os jovens e incentivá-los a continuar se esforçando

Jovens pré-qualificados

Jovens pré-qualificados

Os jovens que participam de programas de qualificação de jovens aprendizes têm a vantagem de entrar no mercado de trabalho com experiência prática, além de habilidades e conhecimentos que os tornam mais atraentes para os empregadores.

Benefício

Benefício

A visão inovadora dos jovens aprendizes sobre o mercado de trabalho pode ser uma fonte valiosa de inovação e transformação para as empresas. Esses jovens têm muito a contribuir com suas ideias frescas e perspectivas inovadoras, e as empresas que os contratam podem se beneficiar enormemente de suas habilidades e talentos.