Banner

Impulsionando negócios, concretizando sonhos

Esse programa é para os empreendedores que buscam transformar sonhos em realidade. O Instituto Viva Melhor, por meio do Programa de Apoio ao Empreendedor (PAE), em parceria com a Prefeitura de São Paulo busca oferecer uma jornada única para microempreendedores que desejam não apenas iniciar, mas também expandir seus negócios com confiança, conhecimento e suporte.

Orientação Personalizada

nossos analistas visitam empreendimentos nas regiões mais vulneráveis da cidade e oferecem um atendimento personalizado, visando as necessidades específicas do empreendedor que precisa se regularizar;

Coworking Gratuito

acesso aos mais de 17 espaços de trabalho colaborativos, onde o empreendedor pode realizar reuniões, utilizar estações de trabalho, participar de treinamentos enriquecedores e engajar em redes de contato valiosas na sua região;

Formação e Desenvolvimento

cursos e programas especializados para enriquecer os conhecimentos, melhorar as habilidades empreendedoras e garantir que o negócio local esteja sempre à frente.

Suporte na Formalização

orientação sobre toda a documentação necessária para que seu negócio esteja regularizado e pronto para crescer.

No Instituto Viva Melhor, acreditamos que protagonismo e autonomia transformam vidas. O Programa de Apoio ao Empreendedor que, junto com nossos parceiros, valorizar cada empreendedor, apoiando e capacitando para alcançar o seu máximo potencial.

Vamos juntos, Formar para Transformar!